quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The Vampire Diaries

Estou lendo ao quarto livro de "O Diário dos Vampiros- A Reunião Sombria" e estou achando-o mais interessante e inteligente que os 3 anteriores.

Como eu tenho em meu curriculum a grande vergonha de não ter terminado de assistir a essa série


                                                         OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

 vou voltar a assistir desde o início e comentar aqui episódio por episódio, ok? Assim eu faço uma retrospectiva e quando a série voltar a passar nos EUA dia 9 de setembro, eu já estarei atualizada.
E para matar saudades dos gatos da série (eita série prátê pôvo bonito), segue abaixo uma fotinha.

POLVO BONITO







Ops... desculpe, foto errada, segue abaixo a foto certa. Sorry!!!

POVO BONITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário